Aeon Suporte DevOps
Suporte de DesenvolvimentoAlém do Suporte Tools, ao longo do tempo vimos a necessidade das empresas no sentido de implementar customizações específicas na solução adotada com o objetivo de integrar os demais sistemas ao negócio. Auxiliando assim nas tomadas de decisões. Sendo assim, criamos a área Suporte DevOps onde encontram-se desenvolvedores certificados e especializados em diversas soluções.
Possui algo diferente dos itens em lista?
Não se preocupe, agende uma avaliação com o nosso arquiteto Aeon e tire suas dúvidas.
Hoje a Aeon Informática oferece opções para contratação de Suporte DevOps durante os períodos de 3, 6 ou 12 meses, conforme sugerimos abaixo:
Principais benefícios:
- Gestão e controle de chamados via e-mail e plataforma web;
- Criação e personalização de relatórios, gráficos e dashboards gerenciais correlacionando diversas plataformas;
- Integração de soluções
- Fluxo de comunicação entre ferramentas de ITSM, gestão de negócios e monitoramento;
- Ações parametrizadas para recuperação de ambientes;
- Autoatendimento com ações em ferramentas que permitam passagem de parâmetros;
- Gráficos e tabelas personalizados com filtros;
- Desenvolvimento de alertas com automatização de ações:
- Envio de e-mails
- Abertura de chamados em ferramentas de ITSM
- Execução de scripts
- Envio de alarmes críticos via SMS, Telegram, WhatsApp, Slack e outros
- Principais protocolos:
- API HTML GET/POST, SOAP, REST/JSON, SSH, TELNET, OBDC/SQL/MySQL/ORACLE, LDAP, ICMP, POWERSHELL, IMAP/EXCHANGE/POP/SMTP
- Contratos 8x5 & 24x7;
- Atendimento por acesso remoto, e-mail, telefone e on-site*;
Suporte Standard DevOps 8x5
Dúvidas, Requisições de Serviços e Gestão de IncidentesSuporte Premium DevOps 24x7
Dúvidas, Requisições de Serviços e Gestão de IncidentesPara saber mais informações, consulte seu representante Aeon Informática.