Aeon Suporte Tools
Suporte de Monitoramento
Além do licenciamento das soluções SolarWinds, ao longo do tempo vimos a necessidade das empresas no sentido de implementar, configurar, integrar e customizar as soluções em seu ambiente. Desta forma, criamos a área Professional Services onde encontram-se profissionais certificados e altamente especializados nas soluções.
A equipe multidisciplinar da Aeon Informática também conta com a analistas e arquitetos focados em entregar a melhor solução possível às necessidades da sua empresa.
Hoje a Aeon Informática oferece opções para contratação de Suporte Tools das soluções Solarwinds durante os períodos diário, 3, 6 ou 12 meses, conforme sugerimos abaixo:
Principais benefícios:
- Contato ilimitado com o time de suporte;
- Gestão e controle de chamados via e-mail e plataforma web;
- Criação e personalização de relatórios, gráficos e dashboards gerenciais disponíveis na ferramenta;
- Customização de alertas com automatização de ações*:
- Envio de e-mails
- Abertura de chamados na ferramenta ServiceNow
- Execução de scripts
- Envio de alarmes críticos via SMS, Telegram, WhatsApp, Slack e outros
- Canal direto com o fabricante;
- Contratos 8x5 & 24x7;
- Atendimento por acesso remoto, e-mail, telefone e on-site**;
- Facilidade de acesso as informações referentes as novidades da plataforma, bem como suas atualizações e roadmaps do produto;
- Upgrades*** da ferramenta Solarwinds;
Suporte Standard Tools 8x5
Dúvidas, Requisições de Serviços e Gestão de IncidentesSuporte Premium Tools 24x7
Dúvidas, Requisições de Serviços e Gestão de IncidentesSuporte Standard Tools Diário
Dúvidas, Requisições de Serviços e Gestão de Incidentes**Para atendimentos on-site, taxas de deslocamento poderão ser aplicadas.
***Upgrades inclusos mediante a avaliação e aprovação do arquiteto Solarwinds Aeon.
Para saber mais informações, consulte seu representante Aeon Informática.